21/03/2016
Projeto Balão Mágico do CRAS continua recebendo inscrições

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) continuam recebendo inscrições para o Projeto "Grupo de Crianças Balão Mágico” .

CRAS imagem Projeto Grupos de Criança

“O objetivo da proposta é trabalhar a inclusão social, a socialização e a convivência por meio de jogos, oficinas, teatro, brincadeiras e dinâmicas de grupo”, explica a secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, Beranice Ambrozi. “Iremos desenvolver por meio de um cronograma de atividades, aspectos de convivência, fortalecimento de vínculos e reflexão sobre temas atuais da sociedade”, completou a coordenadora do CRAS, Juliani Cassol.

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 06 a 14 anos acompanhados de pais ou responsáveis. As inscrições, na quarta-feira, são feitas no Centro de Convivência, local onde estão sendo desenvolvidas as atividades do Projeto.

Os encontros são realizados todas às quartas-feiras das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, a fim de atender os estudantes no contraturno escolar.

Os participantes recebem lanche no intervalo das atividades e podem utilizar o transporte escolar.

Mais informações pelo telefone (55)3224-4858.