14/03/2016
Escolinha de Futebol de Silveira Martins volta às aulas com o pé direito

A Escolinha de Futebol de Silveira Martins retornará com as atividades na próxima quinta-feira (18).

011

As aulas, gratuitas, serão realizadas no Clube Agrícola e Recreativo de Silveira Martins, às 9h As 11h e às 14h, ministradas pelo professor de Educação Física Giuliano Gasparetto.

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Eventos, Departamento de Desporto e Conselho Municipal de Desporto. “O objetivo é dar oportunidade a todos que quiserem praticar o esporte e que sirva como um espaço de inclusão do menos apto ao mais apto e, também, um complemento escolar já que funciona no contraturno”, explicou o professor.

Como fazer parte da Escolinha

A inscrição, gratuita, pode ser realizada diretamente com o professor ou na escola onde o estudante está matriculado.

São critérios: estar matriculado em alguma instituição de ensino do município e, apresentar atestado médico, comprovando aptidão para a prática de atividades físicas.