22/03/2016
Silveira Martins terá câmeras de monitoramento

Preocupada com a segurança dos munícipes, e com o objetivo de coibir a violência, a Prefeitura de Silveira Martins iniciará na próxima semana a instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da zona urbana.

O anúncio foi feito pelo prefeito municipal, Rozimar Bolzan, após reunião com representantes da Polícia Civil e Brigada Militar do município. “O objetivo da instalação das câmeras é a maior segurança da comunidade, vigilância e monitoramento geral nas vias públicas, além do apoio ao serviços dos órgãos de policiamento do município”, explicou o prefeito.

Câmera

As câmeras são equipamentos conhecidos pela precisão de registro de imagens. Possuem alto desempenho, várias resoluções e proporções de aspecto, incluindo, formato de alta definição.