06/06/2016
Último dia para inscrições no processo seletivo para cadastro de reserva de Agente de Serviços

Encerra nesta sexta-feira (10), as inscrições para processo seletivo simplificado, de formação de cadastro de reserva, para agente de serviços, que irá atuar junto a Secretaria Municipal de Educação de Silveira Martins e outras repartições, amparado em excepcional interesse público.

A carga horária do profissional será de 40h semanais e o vencimento inicial de R$ 752,26, acrescido do adicional de insalubridade.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher e entregar a ficha de inscrição disponibilizada pela Prefeitura, e apresentar cópia autenticada de documento de identidade com fotografia, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais e currículo profissional de acordo com o Edital 02/2016.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela comissão designada, na sede da Prefeitura Municipal, rua 21 de abril, nº 163, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O edital completo está disponível em: www.silveiramartins.rs.gov.br, no link "processos seletivos".