09/06/2016
Muita alegria e diversão no Arraiá do CRAS

Os trajes, o casamento na roça, as brincadeiras e as comidas típicas deram o tom da festa junina promovida Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Referência de Assistência Social, nesta quarta-feira (08).

DSCN0174

O evento foi realizado no Centro de Referência e reuniu pais e as crianças dos grupos dos turnos da manhã e da tarde.

“O objetivo é a integração dos grupos do CRAS. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer todos que participam do projeto, fazer novas amizades e se socializarem”, explica a secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, Beranice Ambrozi.

A programação iniciou com 2 casamentos na roça, seguido de brincadeiras, danças e muita música. Além das comidas e bebida típicas: pipoca, pinhão, cachorro quente, amendoim doce, bolo de fubá, quentão de suco de uva, entre outros diversos pratos típicos.

A atividade contou com a presença da equipe de profissionais da Secretaria de Assistência Social e, também, de pais e outros convidados especiais.