02/11/2016
Clube Agrícola ficou lotado para assistir palestra sobre inteligência emocional

Conhecer e controlar as quatro emoções primárias: medo, raiva, tristeza e alegria e, com isso, tirar um proveito positivo dessas emoções, fazendo com que elas possam ajudar na conquista de objetivos foi a tônica da palestra do consultor comportamental do Instituto Nacional de Excelência Humana (INXH), Paulo Oliveira. O evento ocorreu nesta terça-feira (02) no Clube Agrícola e Recreativo de Silveira Martins.

dscn9559

O prefeito municipal, Rozimar Bolzan, fez a abertura oficial da atividade. A palestra contou com um número expressivo de participantes, funcionários públicos, estudantes e a comunidade em geral. O ingresso foi 1Kg de alimento não perecível que será entregue a famílias carentes do município por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Administrar comportamentos, desenvolver uma visão diferente do mundo, onde os objetivos pessoais e profissionais possam ser alcançados, melhorar a capacidade de desenvolver relacionamentos, harmonia nas relações familiares e na vida profissional, foram tópicos abordados durante a palestra.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Eventos.