18/11/2016
Domingo de Romaria para Nossa Senhora da Saúde

A comunidade da Linha Quarta Norte promove Romaria ao Santuário N. Sra. da Saúde – padroeira da Quarta Colônia com festa em honra neste domingo (20).

A Novena móvel, iniciou na quinta-feira (10) em Silveira Martins e está percorrendo por Arroio Grande, Vale Vêneto, São João do Polêsine, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Pinhal Grande, Nova Palma e Ivorá.

O Tríduo do Santuário ocorre nesta quinta e sexta (17 e 18), às 19h e sábado (19) às 18h. A festa no domingo (20) terá missa na Capela (com confissões) às 7h e 8h30, procissão e missa campal.

A expectativa é de que um grande público, a exemplo dos anos anteriores, participe do evento religioso.

Ao 12h será servido almoço com churrasco, galeto, risoto, pão, cuca e saladas e. Adultos R$ 25 e crianças entre 6 e 10 anos R$ 12. Às 14h30 terá terço participado, missa campal e benção da saúde.

Informações e reservas pelo telefone: (55) 99681-0914.

A Romaria tem o apoio da Prefeitura Municipal de Silveira Martins.

cartaz-romaria-da-saude