21/11/2016
Prefeito em exercício, Julinho, cumpre agenda na Capital

Na última semana, o prefeito municipal em exercício, de Silveira Martins, Julio Cezar Bianchi, realizou agenda em Porto Alegre.

img-20161122-wa0000

img-20161122-wa0001

Na ocasião, o representante do executivo municipal esteve reunido com o deputado federal Jerônimo Goergen (PP) em seu escritório regional. Durante a reunião, o prefeito e o deputado federal falaram sobre o desenvolvimento de Silveira Martins, política e projetos para a cidade. O deputado colocou-se à disposição e manifestou interesse em apoiar e formar parcerias na realização de iniciativas e projetos, a partir de janeiro de 2017, por meio do mandato de Julinho, eleito vereador no município.

Ainda na Capital, Julio Cezar, esteve no gabinete do presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Adolfo Brito (PP), a fim de protocolar reivindicações e buscar parcerias para 2017 voltadas ao fortalecimento e ampliação dos setores agrícola, pecuário e cooperativo de Silveira Martins.

Finalizando, o prefeito agradeceu a recepção do deputado e ressaltou que enquanto representante do legislativo municipal, estará comprometido em seu mandato na busca de conquistas importantes para o município.