29/11/2016
Sábado de “Natal Solidário” em Silveira Martins

Neste sábado (03) a Associação dos Trilheiros Tranca Trilha de Silveira Martins promove a festa Natal Solidário. O evento ocorre na praça Giuseppe Garibaldi a partir das 14h.

Atrações confirmadas: Espaço de recreação infantil com brinquedos infláveis, passeio ciclístico pela cidade, lanche para as crianças e sorteio de duas bicicletas, entre outras atrações.

Apoiadores: Amigos do Papai Noel, Associação Grupo Amizade, Associação Beneficente União e Trabalho e Prefeitura Municipal de Silveira Martins.

Campanha de arrecadação

Neste sábado (26), a Associação Amigos do Papai Noel e Amigos do Menino Jesus passarão na zona rural e urbana de Silveira Martins para recolher doações de brinquedos novos ou usados em boas condições, alimentos, roupas, refrigerantes, balas ou qualquer valor para ajudar no custeio de aquisição de produtos para fornecimentos de lanches gratuitos a todos que participarem da festa Natal Solidário. As doações serão entregues no dia do evento, na Praça Giuseppe Garibaldi e, em 17 e 18 de dezembro no Hospital Universitário de Santa Maria, ala Pediátrica, na Casa de Apoio a Criança com Câncer, e outras Entidades.