28/12/2016
Festa natalina reuniu público de todas as idades na Praça Giuseppe Garibaldi

Brinquedos, doces, show musical e a presença do simpático Papai Noel foi o cenário na Praça Giuseppe Garibaldi, em Silveira Martins, na última sexta-feira (23) quando foi realizada uma grande festa de Natal e Ano Novo.

O evento reuniu um grande público de todas as idades.

No local foi montado um espaço de recreação infantil com brinquedos infláveis onde as crianças brincaram e se divertiram na companhia de amigos e familiares. Muitas famílias levaram cadeiras de praia para sentar e o tradicional chimarrão para acompanhar os filhos e conversar com os amigos. Os pequenos se deliciaram com o algodão doce, correram, pularam e brincaram uns com os outros. Além de fazer fila para ganhar uma pintura personalizada no rosto.

E quando o sol se pôs o grupo Sanfona iniciou um animado show musical com um repertório de músicas variadas que se estendeu até o encerramento da noite.

Mas o ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel que encantou as crianças com a sua simpatia e, não poupou abraços e fotos com os pequenos. Além de distribuir balas e pirulitos para a criançada.

O prefeito municipal, Rozimar Bolzan, o vice-prefeito, Julio Cezar Bianchi, secretários e diretores municipais de governo participaram do evento. Além de vereadores e representantes de diversas instituições locais.

O evento é uma promoção e realização da Prefeitura Municipal de Silveira Martins por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Eventos.