16/12/2016
Grupo da Terceira Idade de Silveira Martins realiza festa de encerramento das atividades anuais

Dentro da programação dos 29 anos de emancipação política de Silveira Martins, o grupo da Terceira Idade, Amizade, realizou nesta quarta-feira (14), a festa de encerramento das atividades do ano de 2016.

dscn0035

O evento ocorreu no Centro de Convivência e teve a presença do prefeito municipal, Rozimar Bolzan, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lucimar Weber, do monsenhor Arlindo Tomazi. E, também, da professora e psicoterapeuta Tereza Zanini. Além de amigos e simpatizantes da Associação Amizade.

A presidente, da Associação, Ermelinda Tolfo Bianchi, fez uma linda homenagem com a leitura de uma mensagem que destaca a parceria e a amizade.

A programação decorreu com muitas homenagens, vídeos e leituras de mensagens de Natal e Ano Novo. Homenageados e convidados especiais foram, todos, agraciados com uma lembrança entregue em nome do grupo.

O monsenhor em sua fala, destacou a importância de agradecer a vida e, logo após, convidou a todos para rezar o Pai Nosso e a Ave-Maria.

Em seguida, foi servido um coquetel coletivo, onde cada um levou um prato de doce e salgado para compartilhar com o grupo.

À tarde alegre e divertida encerrou com o “Bailinho da Amizade”, animado por artistas locais.