22/12/2016
Prefeito recebe relatório e plano anual de trabalho da Emater/RS-Ascar

Nesta quinta-feira (22), o prefeito municipal de Silveira Martins, Rozimar Bolzan, recebeu em seu gabinete a chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, Katiule Pereira Morais e, a extensionista, Aline Berlese Suertegaray.

O objetivo da reunião foi fazer a entrega do relatório anual das atividades e o planejamento de trabalho da instituição para o ano de 2017. O relatório apresenta as metas e os resultados alcançados. Além dos principais eventos anuais. O plano de trabalho contempla as atividades prioritárias planejadas para o próximo ano.  A entrega dos documentos à Administração Municipal atende as exigências do convênio e do contrato estabelecido entre as entidades.

Ontem (21) a Emater realizou uma reunião com café da manhã na sede da instituição com as entidades parceiras. A finalidade foi fazer a apresentação do relatório de atividades 2016 e do planejamento operativo 2017. Além de promover um momento de confraternização com os parceiros.