teste

Silveira Martins recebeu o 2º Moto Luau

O Grupo Pantera Negra(Santa Maria) realizou neste final de semana seu primeiro evento em Silveira Martins.
Segundo a comissão organizadora, o evento reuniu mais de 450 motoqueiros que vieram e vários estados do Brasil e também da Argentina e do Uruguai.

A Programação movimentou a cidade incluindo mateada, show, jantar e baile.

O 2° Moto Luau teve o patrocínio de várias empresas silveirenses, como Posto do Chico, Açougue Santo Antônio, Bevilacqua Mercado e Confecções e o apoio da Prefeitura Municipal. O prefeito Fernando Cordero deu boas vindas aos visitantes:"Fico muito feliz em receber um evento como este em nosso município. Silveira Martins e nossas belezas naturais estarão agora, na bagagem e no coração de todos vocês", comemorou.

Prefeitura cedeu a Ambulância e a estrutura de recepção do evento

Natal e Ano Novo é comemorado com Papai Noel, brinquedos e show musical

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Silveira Martins por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Eventos realizará uma grande festa de Natal e Ano Novo. Read the rest of this page »

Grupo da Terceira Idade de Silveira Martins realiza festa de encerramento das atividades anuais