Educação - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINEIROS AO PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL

A Secretaria Municipal de Educação informa que está aberto o edital de licitação para contratação de OFICINEIROS como prestador de serviços ao Programa Municipal de Educação Integral, lei Municipal 1675/2024. As inscrições podem ser feitas até as 9 horas do dia 12 de junho de 2024, pelo portal de licitações.

Informações no link: https://www.silveiramartins.rs.gov.br/licitacao/detalhe/623/pservicos-de-oficineirosp/

E pelos telefones: 55 3224-4803 e 3224-4824 - Setor de Licitações/  55 3224-4816 - Secretaria Municipal de Educação/ 55 3224-4800 - Telefone Geral da Prefeitura Municipal.

O objeto da presente licitação é a contratação de pessoa física ou empresa especializada em SERVIÇOS DE OFICINEIROS de desenvolvimento de atividades/oficinas pedagógicas, cujas descrições e condições da prestação do mesmo estão detalhadas no Termo de Referência, sendo eles:

# SERVIÇOS DE OFICINEIROS NA ÁREA DE MÚSICA, ARTE E EDUCAÇÃO;
# SERVIÇOS DE OFICINEIROS NA ÁREA CIDADANIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS AGENDA 2030 E ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável);
# SERVIÇOS DE OFICINEIROS NA ÁREA DE CINEMA, MÍDIAS E LETRAMENTO;
# SERVIÇOS DE OFICINEIROS NA ÁREA DE CULTURA LOCAL E REGIONAL NA ÁREA DE ARTESANATO;
# SERVIÇOS DE OFICINEIROS NA ÁREA DE CULTURA LOCAL E REGIONAL NA ÁREA DE GASTRONOMIA.

A Secretária de Educação Silvia Fioreze informa  que este importante programa Federal (lei 14.640/2023) e Municipal (lei 1675/2024) de  EDUCAÇÃO INTEGRAL DE SILVEIRA MARTINS POSSIBILITA O DESENVOLVIMENTO DE UM MARCO HISTÓRICO PARA UM NOVO TEMPO EM PROL DA QUALIDADE E APRENDIZAGEM DO ENSINO MUNICIPAL, que inclusive neste  tempo difícil de emergência pública pelas fortes chuvas, além de seguir avançando nas estratégias de ensino poderá auxiliar na possibilidade de recomposição das aprendizagens.