Associação dos Artesãos de Silveira Martins

• 08/10/2019
  • Geral

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, DESPORTO E EVENTOS

Ocorreu, na última quarta-feira, dia 02 de outubro de 2019, nas dependências da Biblioteca Municipal de Silveira Martins, um coquetel para a entrega das primeiras carteiras de artesãos a artistas Silveirenses.

O evento, que foi uma parceira da Emater\RS-ASCAR e Prefeitura Municipal de Silveira Martins, contou com a presença de autoridades, incluindo o Prefeito Fernando Luiz Cordero e do Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Eventos Sadi Tolfo, fortemente engajado com a causa.

Na ocasião, foi realizada a assinatura da documentação necessária para a fundação oficial da Associação dos Artesãos de Silveira Martins.

Durante o ato o Sr. Flávio Medina de Lima responsável pelo setor de artesanato da Fundação Gaúcho do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizou sua fala relatando a importância do acesso a documentação e parabenizou a todos pela iniciativa da criação da associação.

Ainda, como presidente, Claudia Guerra realizou a assinatura dos documentos e relembrou da importância e da história do grupo.