PMSM PAGA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO

• Economia

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS

SECRETARIA DE FINANÇAS

A Prefeitura Municipal de Silveira Martins paga hoje, 16/06/2019, a Primeira Parcela do 13º Salário aos Servidores Ativos, Aposentados e Pensionista de nosso Município.

O Esforço da Prefeitura para viabilizar o adiantamento do 13º Salário, é uma ação em reconhecimento ao empenho dos profissionais do Município.

Esta ação e vai injetar dinheiro na economia no valor de R$ 276.298,10, que representa 50% do pagamento do 13º salário para um total de 160 indivíduos. Os valores depositados não estão compostos de descontos legais, que incidirão o valor integral no pagamento da 2ª parcela.

Tradicionalmente, a Prefeitura de Silveira Martins faz a antecipação, e neste momento de Pandemia onde todos estão mais fragilizados, reafirma a ação entendendo que isto beneficiará nossa comunidade e os profissionais ativos, aposentados e pensionistas.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço