NOVO CONVÊNIO AGROPECUÁRIO

• 06/08/2020
  • Geral

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS

Na manhã desta quinta-feira (06), esteve reunido junto ao prefeito municipal Fernando Luiz Cordero, a equipe responsável pela implantação do novo Escritório de Defesa Agropecuária de Silveira Martins, setor público estadual ligado à Inspetoria Veterinária de Santa Maria.

Na ocasião, a equipe e o prefeito também visitaram as futuras instalações do escritório que funcionará junto ao setor de Meio Ambiente.

Estiveram no município a Supervisora Regional de Santa Maria, Gisane Lanes de Almeida, o Coordenador Regional de Santa Maria, Celso Carvalho, o Coordenador do Programa de Piscicultura do RS, Ricardo Núncio e a veterinária que será responsável pelo Escritório de Silveira Martins, Naira Fernandes.

Também foi pauta da reunião o treinamento que será ministrado aos funcionários indicados pelo executivo, Anderson Bortoluzzi e William Sartori e que atuarão no município no fomento à produção animal, defesa sanitária, zootécnica, inspeção e fiscalização de produtos de origem animal, com a realização dos serviços de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, e de fiscalização e defesa sanitária animal, todas essas funções específicas do Escritório local.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço