CHAMADA PÚBLICA DE EDITAIS - LEI ALDIR BLANC

• 30/09/2020
  • Turismo

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS

Chamada Pública de Editais da Lei Aldir Blanc estão disponíveis para o setor cultural

Comitê Gestor se reuniu nesta terça para acertar os detalhes e aprovar os editais.

Estão abertas, desde esta quarta-feira (30) até o dia 21 de outubro do corrente ano, as inscrições para o edital de cadastramento dos espaços artísticos e culturais de Silveira Martins que deverão ser beneficiados pelos subsídios da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc que beneficia o setor cultural prejudicado pela pandemia do Covid 19.

Os editais e seus anexos já estão disponíveis para download no endereço eletrônico https://silveiramartins.rs.gov.br/cadastro-de-trabalhadores

São dois editais lançados pela Prefeitura de Silveira Martins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Eventos, para atender ao setor cultural, que teve suas atividades paralisadas por conta da Covid-19. O Conselho Municipal de Cultura instituiu um Comitê Gestor responsável pela construção dos editais, análise dos inscritos e escolha dos contemplados com o recurso. Silveira Martins vai receber o valor de R$37.197,61.

O cadastramento é fundamental para o acesso aos recursos previstos em lei. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do link disponibilizado via intenet.

No Edital 01/2020 Poderão participar deste cadastramento os espaços artísticos e culturais estabelecidos em Silveira Martins e que tiveram as suas atividades interrompidas durante as medidas de isolamento social impostas pela pandemia. Já o Edital 02/2020 contempla grupos e instituições/coletividades que serão contratados para realizar cursos e apresentações por meio virtual.

Mais informações pelo telefone (55) 3224 4800.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço