Boletim Epidemiológico Atualizado

• 08/01/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS

SECRETARIA DE SAÚDE

Considerando o Decreto Estadual Nª 55.240 que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio  pelo COVID-19, reiteramos a população sobre os cuidados necessários para evitar o contágio do COVID-19:

* USE MASCÁRA

* LAVE AS MÃOS COM ÁGUA E SABÃO

* EVITE AGLOMERAÇÕES

* USE ÁLCOOL EM GEL 70%

* RESPEITE O DISTANCIAMENTO SOCIAL

Informamos a toda a População os Telefones de Contatos das UBS

UBS Madre Imilda: (55) 3224-1122

UBS Drº Custódio Motta Freitas: (55) 99673-9780

Segue abaixo o Link para acessar os Decretos referentes aos Protocolos Da COVID-19

OBSERVAÇÃO:

Os dados acima informados estão contabilizados desde o inicio da Pandemia.

Os testes feitos em laboratórios particulares, onde os resultados forem positivos, deverão ser comunicados diretamente para a Enfermeira Marilei Righi, através do número (55) 99673-9780.

Informamos que as consultas eletivas deverão ser agendadas na UBS Dr. Custódio de Motta Freitas através do número (55)99673-9780.

Informamos ainda que, devido a pandemia de Corona Vírus, estão sendo realizados somente atendimentos de urgência e com sintomas de Covid-19 na UBS Madre Imilda.

Informamos que Silveira Martins encontra-se com estratégia para vacinação contra Coronavírus estruturada, esperando somente as orientações dos órgãos competentes.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço