Vacinação para idosos a partir de 85 anos inicia quinta (11) no município

• 09/02/2021
  • Coronavírus

Vacinação para idosos a partir de 85 anos inicia quinta (11) no município
Com a chegada de setenta doses da vacina contra o COVID 19 em Silveira Martins, a Secretaria Municipal de Saúde vai começar a vacinação em idosos a partir de 85 anos no município dias 11 e 12 de fevereiro (quinta e sexta-feira).
Para evitar aglomerações, a orientação da SMS é que as pessoas liguem para a Unidade Básica de Saúde pelo telefone (55) 99673-9780 para agendar o seu horário, conforme cronograma já estabelecido.
Silveira Martins possui mais de 120 pessoas nessa faixa etária e serão vacinados aqueles que agendarem primeiro. Quem não conseguir ser vacinado nessa semana será imunizado conforme a liberação de mais doses pelo Ministério da Saúde.
A Vacinação em Silveira Martins iniciou dia 20 de janeiro, seguindo as orientações do setor de imunização da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço