• 29/03/2021

E.M.E.F João Frederico Savegnago recebe liberação total para Educação Infantil de crianças de 2 e 3 anos Finalmente iniciamos a semana com uma ótima notícia! A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação informa que a escola municipal recebeu o alvará do Corpo de Bombeiros para receber alunos de 2 e 3 anos. Todas as demais autorizações já haviam sido adquiridas e o último concurso possui professor e monitor aprovados. Quem já garantiu a vaga de seu filho é só aguardar o início das aulas presenciais. Ainda há vagas, por isso informações e matrículas podem ser feitas por telefone nos números 3224 4860 ou 3224 1090.

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Uso