Ampliada vacinação para Covid 19

• 25/06/2021
  • Coronavírus

Ampliada vacinação para COVID 19
A prefeitura Municipal de Silveira Martins através da Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação para a COVID-19 será ampliada e os agendamentos serão presencialmente na UBS Dr. Custódio Motta Freitas, pelo telefone (55) 99673-9780, a partir de hoje, conforme normativa técnica estadual para:
- Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Passageiros (mediante apresentação de xerox e original da carteira de motorista com categoria C ou D ou E, incluindo xerox de carteira de trabalho com vínculo empregatício)
- Caminhoneiros com carteira assinada (mediante apresentação de xerox e original de carteira de motorista com categoria C ou D ou E, incluindo xerox de carteira de trabalho com vínculo empregatício e/ou assinatura de autodeclaração a qual estará disponível na unidade de saúde).
- Caminhoneiros autônomos (mediante xerox da carteira de motorista com categoria C ou D ou E, incluindo assinatura de autodeclaração de caminhoneiro autônomo, a qual estará disponível na unidade de saúde).
- Trabalhadores industriais (mediante apresentação e entrega de declaração da empresa a qual está vinculado, assinada pelo responsável com os dados dos funcionários atuantes e CNPJ registrado na categoria indústria da respectiva empresa).
- Pessoas maiores de 48 anos de idade.