Escola Municipal terá nova direção a partir de 2022

• 17/11/2021

Escola Municipal terá nova direção a partir de 2022.
Ontem teve eleição para a nova equipe diretiva da EMEF João Frederico Savegnago.
As professoras eleitas para o período 2022 e 2023 são: Diretora: Thaynara Vargas, e Vice-Diretoras: Carolina Maffini Cerezer e Geila Bevilacqua Beladona.
A Secretária Municipal de Educação Sílvia Fioreze, representando a Prefeitura Municipal, parabeniza as professoras eleitas na disposição de contribuir em parceria para que nossa escola siga se destacando pelo bom trabalho pedagógico e acolhimento à comunidade escolar.
Agradecemos a Diretora Carol Maffini e Vice-Diretora Janine Piovesan pela gestão e superação de tantos desafios, no período que estão por concluir, onde a Escola e a Educação Municipal demandou tanto,se fazendo atuantes pelo bem comum.
Importante salientar o trabalho do Conselho Escolar e da Comissão Eleitoral, atraves dos pais Josemar Antonello e Rosilene Bolzan, pela exemplar e ética condução dos trabalhos.
À comunidade escolar que compreendendo a necessidade de manter o processo democrático na gestão escolar, apoiaram as candidatas Thaynara Vargas, Geila Belladona e Carolina Maffini Cereser, oportunizando as mesmas a possibilidade de conduzir a escola na Gestão Escolar.
Com a maioria absoluta dos votos alcançando mais de 90 % dos votos válidos entre pais e alunos, e 65% do segmento professores e funcionários, a comunidade escolar ganha um grupo de gestão que reúne inovação e experiência.
O próximo passo é iniciar o processo de transição, como suporte para a nova equipe.
Foto 1: Esquerda para direita
Janine Piovesan, Carolina Maffini, Geila Belladona, Thaynara Vargas, Sílvia Fioreze, Josemar Antonello