Pague seu IPTU com desconto

• 04/01/2022
  • Economia

ATENÇÃO CONTRIBUINTE, PAGUE SEU IPTU ATÉ O PRÓXIMO DIA 10/03/2022 E GANHE DESCONTO!

Pague o seu IPTU e ajude a Prefeitura a cuidar de nosso Município!
Seu IPTU está na iluminação pública, na limpeza e na coleta do lixo, na revitalização e manutenção de nossas praças e logradouros públicos, na pavimentação de nossas ruas e recuperação de nossas estradas e em várias áreas de nosso município.
A Prefeitura de Silveira Martins, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a toda a população que pagando o IPTU de 2021 até o dia 10 de março de 2022 terá desconto de 20% (vinte por cento) como prêmio para os contribuintes que não possuam débitos com o Município até o final do ano 2021.

Vantagem estendida para pagamento parcelado, desde que pago em dia. Os que finalizaram o ano com pendencias junto ao Município, terão a oportunidade de alcançar 10% (dez por cento) de desconto se pago em cota única.

As guias para pagamento estarão à disposição dos contribuintes a partir de 2 de fevereiro.

Dúvidas: ligue para o setor de tributos 55 3224-4812