Decreto Expediente Prefeitura durante os jogos da Copa do Mundo

• 23/11/2022
  • Geral

PREFEITURA PUBLICA NOVO DECRETO
Novo Decreto Executivo dispõe sobre o funcionamento das Repartições Públicas Municipais nos dias da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022.
CONFIRA ??
Nos setores administrativos, obras, museu, biblioteca, CRAS:
??Quando os jogos ocorrerem às 16 horas, horário de Brasília, o expediente no período da manhã permanece das 07hrs.45 min. às 11hrs.45min., no turno da tarde, o expediente será das 13 hrs às 15 hrs.
??Quando os jogos ocorrerem às 13 horas, horário de Brasília, o expediente será em turno único, das 07 horas às 12 horas;
Nas escolas municipais:
??Quando os jogos ocorrerem às 13 horas, o expediente será até as 11hs e 30 minutos.
??Quando os jogos ocorrerem às 16 horas, haverá aula presencial no turno da manhã e será disponibilizada aula remota no turno da tarde até as 14 hrs.30 min.
??Quando os jogos ocorrerem às 12 horas, as aulas serão remotas.
??Sendo verificado prejuízo de acesso e aprendizagem aos alunos nos momentos de ensino remoto, a instituição tem o dever de realizar atividades presenciais de recuperação de aprendizagem até o dia 22 de dezembro de 2022 respeitando a carga horária dos profissionais de ensino.
?? Nas escolas da rede municipal o expediente para os profissionais que não tem atividade de ensino e aprendizagem frente aos alunos nestes horários, segue o determinado neste decreto como horário de expediente.
??Permanecem inalterados os horários de atendimento dos serviços essenciais da UBS Madre Imilda.